The Girl Who Would Be Death

The Girl Who Would Be Death
__________________________________


Publicado entre dezembro de 1998 e março de 1999. Lançado em formato Americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

The Sandman foi escrita por Neil Gaiman e publicada pela DC Comics. A partir da edição #47, foi colocado sob o selo VertigoEle relata as aventuras de sonho (Lorde Morfeus), que governa o mundo dos sonhos. A série teve 75 edições de janeiro de 1989 até março de 1996. O contrato de Gaiman estipulava que a série iria acabar quando ele sair e foi o que aconteceu.

Aclamado pela crítica, The Sandman é um dos poucos quadrinhos que estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times Best Seller, junto com Watchmen e Batman - The Dark Knight Returns. Foi um dos cinco quadrinhos a fazer parte do  Entertainment Weekly ' s "100 melhores leituras de 1983-2008", no ranking #46. Norman Mailer descreveu a série como "uma história em quadrinhos para intelectuais".

The Girl Who Would Be Death é um spin-off de Sandman, que apesar do título, não é estrelado pela Morte dos Perpétuos. Em vez disso, apresenta uma garota que adquire o Ankh roubado da Morte (presumivelmente perdida na minissérie Morte: o Alto Custo de Vida). A minissérie apresenta referências a outros personagens e objetos do Sandman.

Escrito por Caitlín R. Kiernan e ilustrado por Dean Ormston, esta minissérie em 4 edições recebeu duras críticas e foi rapidamente ignorada para projetos futuros.

Galeria de Capas:

Edição 000
Dezembro de 1998

Edição 001
Dezembro de 1998

Edição 002
Janeiro de 1999

Edição 003
Fevereiro
 de 1999

Edição 004
Março de 1999


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados