Os Pequenos Perpétuos

Os Pequenos Perpétuos
__________________________________


Publicado em novembro de 2001. Lançado em formato Americano, com 64 páginas coloridas. Edição especial.

The Sandman foi escrita por Neil Gaiman e publicada pela DC Comics. A partir da edição #47, foi colocado sob o selo VertigoEle relata as aventuras de sonho (Lorde Morfeus), que governa o mundo dos sonhos. A série teve 75 edições de janeiro de 1989 até março de 1996. O contrato de Gaiman estipulava que a série iria acabar quando ele sair e foi o que aconteceu.

Aclamado pela crítica, The Sandman é um dos poucos quadrinhos que estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times Best Seller, junto com Watchmen e Batman - The Dark Knight Returns. Foi um dos cinco quadrinhos a fazer parte do  Entertainment Weekly ' s "100 melhores leituras de 1983-2008", no ranking #46. Norman Mailer descreveu a série como "uma história em quadrinhos para intelectuais".

Os Pequenos Perpétuos é uma versão mais suave das histórias de Sandman, com os Perpétuos.

História: 
A pequena Delirium está perdida. Barnabás, seu cãozinho favorito e protetor, já percorreu o mundo desperto em busca de sua pequena princesa, mas não obteve sucesso. Sua única alternativa é percorrer os estranhos reinos dos outros Perpétuos, os misteriosos irmãos de Delirium, para descobrir se eles sabem o paradeiro de sua dona. (GDQ)

Galeria de Capas:

Edição 001
Novembro de 2001



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados