Infinity, Inc. Annual

Infinity, Inc. Annual
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada em 1985 e 1988. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição anual.

Infinity, Inc. foi criado por Roy Thomas, Jerry Ordway e Mike Machlan. O grupo teve sua estreia nas páginas da revista All-Star Squadron #25, em setembro de 1983.  A equipe é composta principalmente pelas crianças e herdeiros da Sociedade da Justiça da América, tornando-os análogos da Sociedade aos Jovens Titãs, que eram originalmente composto por companheiros de membros da Liga da Justiça. 

No outro mundo dimensional da Terra-2, os heróis da Sociedade da Justiça da América estavam reunidos para uma rara reunião na véspera de Natal, quando um grupo de jovens heróis impetuosos fantasiados irrompeu por suas portas exigindo participação na equipe de prestígio. Uma coleção de filhos e filhas de alguns membros da Sociedade, os jovens não conseguiram impressionar seus mentores. Após a rejeição pela maioria da Sociedade da Justiça, os adolescentes decidiram se unir e formar a Infinity Inc, uma nova geração dos combatentes do crime da Terra-2. O grupo até ganhou o apoio do membro da Sociedade da Justiça Star Spangled Kid, que simpatizava tanto com a situação da Infinity Inc que ele se juntou a eles.

O título teve 53 edições publicadas. Originalmente, a série ocorreu no mundo paralelo da Terra-Dois, mas em 1986 foi fundida com o resto da continuidade da DC após o evento "Crisis on Infinite Earths". A partir de então, eles compartilharam seu lugar como um super time de Los Angeles com os Outsiders.

Infinity, Inc. teve duas edições anuais, com destaque para a primeira que teve uma ligação no evento Crise nas Infinitas Terras.

Este título não possui capa alternativa.


 Galeria de Capas:

Edição 001
1985

Edição 002
1988




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados