The New Teen Titans (1st Series) Annual

The New Teen Titans (1st Series) Annual
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada em 1982 e 1983. Lançada em formato americano, com páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

A Turma Titã estreou nos EUA na revista The Brave and The Bold #54 (1964), o grupo foi uma espécie de Liga da Justiça Mirim, com os fundadores originais: Robin, Aqualad, Wonder Girl e Kid Flash.

Em 1980 o escritor Wolfman, juntamente com George Pérez reformulou a nova equipe, dando o nome de New Teen Titans, mesclando personagens já conhecidos, como Robin, Wonder Girl, Kid Flash, Mutano (que teve o nome alterado para Changeling) e incluindo também novos personagens como a Starfire, Raven e Ciborg. A série foi um sucesso atingindo novos patamares de popularidade na indústria americana.

A partir da edição #41 o título foi alterado para "Tales of the Teen Titans" e logo nas primeiras edições (edições #42-44) foi publicado o premiado arco "The Judas Contract" que rendeu o prêmio Comics Buyer's Guide Fan Awards na categoria de Melhor Arco de História, em 1984. A partir da edição #59 até a última o título republicou histórias que saíram nos anos anteriores de "New Teen Titans".

Com o término da série na edição #91, a editora imediatamente, no mês seguinte, publicou a nova série "The New Teen Titans" (2nd Series) que também acabou sendo um grande sucesso.

A série "Annual" do título New Teen Titans teve duas edições publicadas e mais outras duas pela série Tales of the Teen Titans.

Este título não possui capa alternativa.


 Galeria de Capas:

Edição 001
1982

Edição 002
1983


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados