Secret of the Swamp Thing

Secret of the Swamp Thing
___________________________________________________________________________


Foi publicado em janeiro de 2005. Lançada em formatinho (Digest Size) com 232 páginas coloridas. Encadernado especial.

Swamp Thing (Monstro do Pântano) foi criado por Len Wein e Bernie Wrightson e teve sua primeira aparição nos quadrinhos na revista House of Secrets #92, em julho de 1971. A sua estreia e única participação no título foi o suficiente para deixar os editores da DC Comics otimistas para uma publicação regular do personagem, e isso aconteceu apenas um ano depois.

A primeira série do herói teve as 13 primeiras edições produzidas pelos seus próprios criadores, nas edições #14-18, 21 e 22 foram escritas por David Michelinie e ilustrada por Nestor Redondo, este último assumiu até a edição #23, sendo a última desenhada por Fred Carrillo. As edições restantes #19, 20, 23 e 24 foram escritas por Gerry Conway.

Este volume reúne Swamp Thing (1st Series) #01-10.

A grande novidade deste encadernado em relação aos outros é seu formato, que foi publicado no tamanho de um mangá (Digest Size).


Galeria de Capas:

Janeiro de 2005

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados