Spawn / WildC.A.T.S

Spawn / WildC.A.T.S

_____________________________________________________________________



Publicada entre janeiro de abril de 1996. Lançada em formato Americano, contendo 32 páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992 para a editora Image. Na história, Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um "filho do inferno". O herói depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e a Máfia.

Spawn / WildC.A.T.S é uma minissérie em quatro edições, escrita por Alan Moore e ilustrada por Scott Clark. Este título reúne pela primeira vez o soldado do inferno com o grupo sensação da Image.

História: O futuro está no caos e governado pelo mais terrível ditador inimaginável para o homem. Ele é tão perverso que capturou todas as super mulheres do mundo, roubou todo os seus poderes e as transformou em escravas sexuais. Agora cabe a Spawn e os WildCATs avançarem no tempo e garantir que todos esses horríveis acontecimentos terminem.

Este título não possui capas variantes.


 Galeria de Capas:

Edição 001
Janeiro de 1996

Edição 002
Fevereiro de 1996

Edição 003
Março de 1996

Edição 004
Abril de 1996
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados