Visões de 2020: Tesão de Morrer

Visões de 2020: Tesão de Morrer

_____________________________________________________________________



Publicada entre junho e julho de 1998. Lançada em formato Americano (17 x 26 cm), com média de 32 páginas coloridas cada edição. Distribuição quinzenal.

Visões de 2020: Tesão de Morrer é uma minissérie em 3 edições publicada pelo selo Vertigo. Escrita por Jamie Delano e ilustrada por Frank Quitely. A editora publicou a minissérie como se fosse completa, porém na verdade sua publicação ficou incompleta, pois a Abril só publicou um arco de história.

A minissérie original foi publicada em doze edições, divididas em 4 partes, infelizmente no Brasil só foram publicadas 2 partes, o primeiro pela editora abril e o segunda pela editora Tudo em Quadrinhos, em 1999, deixando os 2 últimos arcos ainda inéditos no Brasil.

Este título foi publicado originalmente em 2020 Visions (1997): #01-03.

História: Cada uma das histórias se concentra em um personagem diferente em um local diferente. Embora não seja explicitamente revelado no início da série, ao longo da progressão da mesma, torna-se claro que todos os quatro protagonistas estão relacionados uns aos outros, embora nenhum deles saiba sobre as vidas que os outros atualmente levam e não viram um ao outro. Alex (edição #1-3) é o pai de Jack (edição #4-6), enquanto Ethan (edição #7-9) e Adam (edição #10-12) são os filhos gêmeos de Jack. Os locais em que as histórias acontecem são Nova York, Miami, Detroit / Midwest, Califórnia / Nevada. Como as últimas duas histórias lidam com a viagem do protagonista, elas não estão confinadas a uma única cidade.

 Galeria de Capas:

Edição 001
Junho de 1998

Edição 002
Junho de 1998

Edição 003
Julho de 1998





 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados