U.S. Tio Sam

U.S. Tio Sam

_____________________________________________________________________



Publicada em outubro de 1998. Lançada em formato Americano (17 x 26 cm), com média de 36 páginas coloridas cada edição. Distribuição quinzenal.

U.S. Tio Sam é uma minissérie em 2 edições publicada pelo selo Vertigo. Escrita por Steve Darnall e ilustrada por Alex Ross. O título venceu o prêmio Eisner em 1998 na categoria de "Melhor ilustrador".

O título foi publicado originalmente em Uncle Sam (1997): #01-02.

História: Ele pode parecer apenas mais um velho vagabundo solto nas ruas. Mas ele não tem lembrança de onde veio, está vestido como o Tio Sam e não há nada de comum nas vozes em sua cabeça. Quando as vozes se juntam a visões persistentes e perturbadoras, um homem que nem sabe onde ele esteve ontem se vê atravessando o tempo - e a história quadriculada da América.

 Galeria de Capas:

Edição 001
Outubro de 1998

Edição 002
Outubro de 1998



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados