Santo dos Assassinos

Santo dos Assassinos

_____________________________________________________________________



Publicada entre novembro e dezembro de 1997. Lançada em formato Americano (17 x 26 cm), com média de 36 páginas coloridas cada edição. Distribuição quinzenal.

Santo dos Assassinos é uma minissérie em 4 edições publicada pelo selo Vertigo. Escrita por Garth Ennis e ilustrada por Steve Pugh. O título tem uma ligação direta com a série regular "Preacher".

Apesar da minissérie ter sido publicada pela editora Abril, a editora nunca publicou nenhum outro material de Preacher, isso foi acontecer somente com as outras editoras na seguinte ordem de publicação: Metal Pesado, Atitude, Tudo em Quadrinhos, Brainstore, Devir, Pixel e Panini.

O título foi publicado originalmente em Preacher Special: Saint of Killers (1996): #01-04.

História: A história começa com um homem velho e um rapaz sentado em um banco do parque comendo pizza. O jovem é um mercenário de algum tipo e o velho pergunta se ele ouviu a história do maior assassino de todos: Santo dos Assassinos. Assim começa a origem da história do homem que se tornou o santo mais temido do universo de Preacher.

 Galeria de Capas:

Edição 001
Novembro de 1997

Edição 002
Novembro de 1997

Edição 003
Dezembro de 1997

Edição 004
Dezembro de 1997

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados