Dragonero (Mythos)

Dragonero
___________________________________________________________________________


Esta edição foi publicada em 09 de fevereiro de 2019. Lançada em formato italiano (16 x 21cm), com 292 páginas em preto e branco cada edição. Publicação especial.

Dragonero é a série de fantasia mais famosa da editora Bonelli, criada por Luca Enoch, Stefano Vietti e Giuseppe Matteoni. O título teve sua estreia na primeira edição da coleção Romanzi a Fumetti, publicado em 16 de junho de 2007. Esta coleção foi um título de Novela Gráfica, com muito mais páginas que o normal, a coleção publicava em cada edição um romance de um herói diferente. A estréia com o Dragonero foi um sucesso e vendeu 35.000 cópias.

Em outubro de 2010 a editora anunciou que o primeiro título regular de Dragonero com sua equipe criativa se iniciaria em 2013, o que de fato realmente aconteceu e em junho de 2013 teve o lançamento da sua edição própria de estreia.

A editora Mythos iniciou as aventuras do personagem de forma semelhante à italiana, com o especial publicado na Romanzi, mostrando a história que deu origem ao seu nome.


Galeria de Capas:


Edição Especial
09 - 02 - 2019

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados