Lady Death: Origins - Cursed

Lady Death: Origins - Cursed
___________________________________________________________________________


Publicada entre março e junho de 2012. Lançada em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Lady Death foi criada por Brian Pulido, e apareceu pela primeira vez na revista Evil Ernie #01, em dezembro de 1991, pela editora Chaos! Comics A personagem retornou aos quadrinhos somente em 1994 na minissérie Evil Ernie: The Ressurrection, em 1994, também pela Chaos!.

Na história de sua primeira aparição Lady Death começou nos quadrinhos como uma vilã sexy e violenta aparecendo como uma alucinação para um garoto chamado Ernest Fairchild. Ela prometeu "amar Ernie para sempre" em troca de sua lealdade e uma promessa de matar todos na Terra. Conforme a história avançava, Lady Death se separou dele e começou sua própria história.

Porém em sua versão clássica que fez o maior sucesso, o cenário da história original de Lady Death foi a Suécia medieval. A mulher que se tornaria Lady Death nasceu uma mortal chamada Hope. Seu pai era um nobre local chamado Matthias, que era exteriormente piedoso, mas secretamente se interessava por magia negra e demonologia.

A personagem, teve suas publicações pelas editoras Chaos! Comics, CrossGen, Avatar Press e seu selo Boundless, prosseguindo para Coffin Comics, que é a editora independente do seu criado Brian Pulido.

Lady Death: Origins - Cursed é uma minissérie em 3 edições celebrando os 20 anos da personagem. O título mostra revelações importantes da origem da personagem.

Este título possui 19 capas alternativas.


Galeria de Capas:


Edições 01(a,b,c,d)
______________________



Edições 01(e,f,g,h)
______________________



Edições 01(i,j,k,l)
______________________



Edições 02(a,b,c,d)
______________________



Edições 02(e,f), 03(a,b)
______________________



Edições 03(c,d)
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados