Lady Death Free Comic Book Day

Lady Death Free Comic Book Day
___________________________________________________________________________


Publicada em maio de 2012. Lançada em formato americano, com 32 páginas coloridas. Publicação especial.

Lady Death foi criada por Brian Pulido, e apareceu pela primeira vez na revista Evil Ernie #01, em dezembro de 1991, pela editora Chaos! Comics A personagem retornou aos quadrinhos somente em 1994 na minissérie Evil Ernie: The Ressurrection, em 1994, também pela Chaos!.

Na história de sua primeira aparição Lady Death começou nos quadrinhos como uma vilã sexy e violenta aparecendo como uma alucinação para um garoto chamado Ernest Fairchild. Ela prometeu "amar Ernie para sempre" em troca de sua lealdade e uma promessa de matar todos na Terra. Conforme a história avançava, Lady Death se separou dele e começou sua própria história.

Porém em sua versão clássica que fez o maior sucesso, o cenário da história original de Lady Death foi a Suécia medieval. A mulher que se tornaria Lady Death nasceu uma mortal chamada Hope. Seu pai era um nobre local chamado Matthias, que era exteriormente piedoso, mas secretamente se interessava por magia negra e demonologia.

A personagem, teve suas publicações pelas editoras Chaos! Comics, CrossGen, Avatar Press e seu selo Boundless, prosseguindo para Coffin Comics, que é a editora independente do seu criado Brian Pulido.

Esta edição, disponibilizada gratuitamente em eventos especializados, apresentou uma republicação das primeiras histórias da personagem pela editora Avatar.

Este título não possui capas alternativas.


Galeria de Capas:


Edições 001
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados