Grimm Fairy Tales Omnibus

Grimm Fairy Tales Omnibus
___________________________________________________________________________


Publicada em junho de 2013 e julho de 2014. Lançada em formato americano, com mais de 800 páginas coloridas cada edição. Publicação especial.

Grimm Fairy Tales foi o primeiro título da editora Zenescope a ser publicado. A coleção mostra as versões, mais maduras, de vários contos de Grimm. São diversos personagens clássicos como Bela e a Fera, Pinóquio, Branca de Neve, Pequena Sereis e muitos outros.

As histórias são apresentadas pela personagem Dr. Sela Mathers, onde possui a habilidade de mostrar os contos de Grimm com intuito de fazer justiça, porém uma outra personagem, Belinda, possui a mesma habilidade e a utiliza para fazer o mal. 

O sucesso da série é tanta que a editora no decorrer destes anos já lançou especiais, minisséries derivadas, além de eventos envolvendo vários personagens de Grimm. A série tem como destaque as capas sexy das personagens, apesar de o conteúdo não ser adulto.

Segue abaixo a relação dos encadernados:
Volume 01: reúne Grimm Fairy Tales (2005) #01-50
Volume 02: reúne Grimm Fairy Tales (2005) #51-93

A editora infelizmente não publicou mais nenhum material desta coleção.

Este título não possui capa alternativa.


Galeria de Capas:

Edições 001 ao 002
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados