Belladonna (3rd Series) Annual

Belladonna (3rd Series) Annual
___________________________________________________________________________


Publicada em julho de 2017. Lançada em formato americano, com 48 páginas coloridas. Publicação anual.

Belladonna foi criada por Brian Pulido em junho de 2004, nas páginas da revista Back In Black: Brian Pulido Unleashed at Avatar. A intenção do autor era criar uma personagem que fosse tão forte quanto Lady Death, sua outra criação.

Belladonna (3rd Series) é um titulo publicado pela editora Avatar Press através do selo Boundless, escrito por Mike Costa e ilustrado por Nahuel Lopez. A personagem foi publicada pela primeira vez entre 2004 e 2005, com 5 edições e o seu segundo título saiu em 2007, porém só teve uma única edição.

Após a conclusão do título, a editora ainda publicou uma edição anual em 2017, escrita por Patrick Shand e ilustrada por Nahuel Lopez.

História: Mostra uma guerreira viking e seu exército de donzelas de escudos em um século de sublevação maciça no norte celta. Belladonna usa sua sede de sangue feroz e força sobrenatural para travar uma guerra contra os cruéis pictos e animais míticos, cercados por uma paisagem sombria e implacável. Mas sangria e bestas sobrenaturais à parte, Belladonna é também uma evocação meticulosamente pesquisada das ilhas britânicas pré-romanas durante o século IX.

Este título possui 20 capas alternativas.


Galeria de Capas:


Edições 01(a,b,c,d)
______________________



Edições 01(e,f,g,h)

______________________



Edições 01(i,j,k,l)

______________________



Edições 01(m,n,o,p)

______________________



Edições 01(q,r,s,t)

______________________



Edições 01(u)

______________________



Retornar ao Menu
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados