Aventuras no Cangaço

Aventuras no Cangaço

_____________________________________________________________________



Publicada entre junho de 2012 e agosto de 2014. Lançada em formato 14,5 x 20,5cm, com média de 28 páginas em preto e branco. Publicação especial.

Aventuras no Cangaço republica as melhores histórias deste estilo, que foi pouco utilizado nos quadrinhos nacionais. A primeira edição começa com a republicação de " O Cangaceiro", criação de Gedeone Malagola, que saíram originalmente nas edições 157 e 165 da revista Vida Juvenil.

A segunda edição faz uma homenagem ao Cangaceiro de Emir Ribeiro, que foi publicada originalmente em 1981 e "Aventuras do Sertão", lançada em junho de 1953 pela extinta editora Júpiter.

Fechando a trilogia, desta vez foram publicadas histórias de "Aventuras de Milton Ribeiro", com produção de Gedeone Malagola. Estas histórias foram originalmente lançadas pela editora Júpiter, em 1953,  antes das publicações estrearem nas páginas da revista Vida Juvenil e tido grande sucesso.


Galeria de Capas:

Edições 001 ao 003
______________________


 Retornar ao Menu
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados