Divinity

Divinity
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre fevereiro e maio de 2015. Lançada em formato americano, com 48 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Divinity é uma minissérie em 4 edições escrita por Matt Kindt e ilustrada por Trevor Hairsine.

O título mostra uma forma ousada da ficção científica, onde no auge da Guerra Fria, a União Soviética - determinada a vencer a Corrida Espacial a qualquer custo - acendeu uma missão perigosamente avançada. Eles enviaram um homem mais longe no cosmos do que qualquer um antes. Perdido nas estrelas, ele encontrou algo desconhecido. Algo que ... o mudou. Quando ele consegue retornar, muitos acreditam seu uma nova divindade.

O título teve ainda outras duas minisséries e alguns especiais derivados, aprofundando ainda mais neste universo desconhecido.

Este título possui 23 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edições 01(a,b,c,d)
______________________


Edições 01(e,f,g,h)
______________________


Edições 01(i,j,k) 02(a)
______________________


Edições 02(b,c,d,e)
______________________


Edições 02(f,g), 03(a,b)
______________________


Edições 03(c,d,e), 04(a)
______________________


Edições 04(b,c,d)
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados