Divinity Zero

Divinity Zero
___________________________________________________________________________


Publicada em agosto de 2017. Lançada em formato americano, com 48 páginas coloridas. Edição especial.

Divinity Zero é uma edição especial escrita por Matt Kindt e ilustrada por Renato Guedes.

História: um cosmonauta russo perdido recém-retornado à Terra com poderes divinos, restaurou o mundo com sucesso após o evento de alteração de realidade conhecido como Stalinverse. Mas como pode um homem - mesmo um com habilidades quase divinas - saber com certeza que o planeta foi verdadeiramente restaurado completamente? Para ter certeza, a Divindade deve dar testemunho do mundo como está agora - heróis, vilões, deuses e tudo mais - para garantir a ordem correta do Universo Valente!

De BLOODSHOT a FAITH, NINJAK e dezenas de estrelas surpresa, atravesse o mundo dos ícones mais duradouros de Valiant enquanto DIVINITY guia um ponto de entrada autônomo na linha de publicação mais aclamada da editora.

Este título possui 05 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edições 00(a,b,c)
______________________


Edições 00(d,e,f)
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados