Divinity III: Aric, Son of the Revolution

Divinity III: Aric, Son of the Revolution
___________________________________________________________________________


Publicada em janeiro de 2017. Lançada em formato americano, com 48 páginas coloridas. Edição especial.

Divinity III: Aric, Son of the Revolution é uma edição especial escrita por Joe Harris e ilustrada por Cafu.

História: Dos agitados centros urbanos às fazendas do campo, homens, mulheres e crianças idolatram o mesmo herói da república soviética global: ARIC, FILHO DA REVOLUÇÃO! Retornou à Terra das estrelas com a última dissuasão nuclear - a indestrutível armadura X-O Manowar - o defensor do socialismo consolidou sozinho a superioridade militar e política do Estado em casa e no exterior. Mas quando um ataque surpresa do Deadside ilumina o obscuro segredo da moderna União Soviética, Aric vai perseguir sua missão ... ou a justiça pela morte silenciosa da opressão de um império?

O título é um derivado da minissérie Divinity III e conta com um história extra mostrando a origem de "Kostiy, the Deathless".

Este título possui 04 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edições 01(a,b,c,d,e)
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados