Divinity II

Divinity II
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre abril e julho de 2016. Lançada em formato americano, com 48 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Divinity II é uma minissérie em 4 edições escrita por Matt Kindt e ilustrada por Trevor Hairsine.

História: No auge da Guerra Fria, a União Soviética - determinada a vencer a Corrida Espacial a qualquer custo - acendeu uma missão perigosamente avançada. Eles enviaram mais três cosmonautas para o espaço do que qualquer um antes ou depois. Orfãos escolhidos a dedo, sem conexões com a Terra, treinados como comunistas devotos e impedidos de ter famílias, eles se perderam nas estrelas e encontraram algo desconhecido ... Algo que os mudou.

Há muito pensado perdido e apagado dos livros de história, Abram Adams foi o primeiro a retornar, aterrissando no interior australiano. Os poucos que conseguiram alcançá-lo acreditam que ele seja uma divindade. Dizem que ele pode dobrar a matéria, o espaço e até mesmo o tempo para sua vontade. Mas, mesmo com poder aparentemente ilimitado na ponta dos dedos, ele está preocupado apenas com o amor secreto que ele escondeu de seus superiores e do feto que ele nunca teve a chance de conhecer.

Agora, Miska, a co-piloto do grupo, também retornou à Terra ... mas, ao contrário de Abrão, ela não tinha uma família secreta. Ao contrário de Abrão, ela ainda acredita no ideal comunista. E, ao contrário de Abrão, ela pretende desempenhar um papel muito real no retorno da glória soviética.

O título se transformou em uma trilogia e alguns especiais derivados foram lançados, aprofundando ainda mais este universo desconhecido.

Este título possui 18 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edições 01(a,b,c,d)
______________________


Edições 01(e,f,g), 02(a)
______________________


Edições 02(b,c,d,e)
______________________


Edições 03(a,b,c,d)
______________________


Edições 03(e), 04(a,b,c)
______________________


Edições 04(d,e)
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados