Pokemon Black & White
_____________________________________________________________________
Publicada desde agosto de 2014. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição bimestral.
Pokemon Black & White é o título de um mangá baseado no game de mesmo nome, que posteriormente foi adaptado como anime, exibido no canal pago Cartoon Network. O mangá é escrito por Hidenori Kusaka com desenhos de Satoshi Yamamot.
A publicação pela Panini seguirá o modelo americano e não o original nacional, portanto a série será publicada em divisão de sagas, e não pela numeração “original”. No Japão, BW começa na metade do volume 43 e por esse motivo teremos apenas “metade” de um volume na primeira edição. Depois as edições terão os mesmos números de páginas tradicionais (por volta de 200), totalizando 9 volumes encadernados (a série foi finalizada na edição 51 no Japão).