Uncanny X-Men (3rd Series) Special

Uncanny X-Men (3rd Series) Special
___________________________________________________________________________


Publicada em junho de 2014. Lançada em formato americano, com 48 páginas coloridas cada edição. Edição especial.

Este terceiro título é inicialmente escrito por Brian Michael Bends e ilustrado por Chris Bachalo. Após os eventos de Avengers vs X-Men, a editora retomou o título principal dos mutantes ao lado do lançamento All-New X-Men. Esta nova versão é focada em Ciclops e seu grupo de mutantes vigilantes Emma Frost, Magneto e Magik.

Esta edição especial inicia um crossover em três partes com os títulos Nova e Iron Man, com o nome de "No End in Sight", a história mostra que Cyclops foi sequestrado, mas a incógnita fica sendo, por quem?

Este título possui 01 capa alternativa.


 Galeria de Capas:

Edições 01(a,b)
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados