Red Sonja Sanctuary

Red Sonja Sanctuary
___________________________________________________________________________


Publicada em junho de 2014. Lançadas em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Edição especial.

Red Sonja é uma criação de Robert E. Howard e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Fevereiro de 1973 na revista Conan the Barbarian 23 pela editora Marvel.

A editora Dynamite teve os direitos da personagem adquiridos em 2005 e neste mesmo ano começou a publicação da heroína, que logo teve o posto de cargo-chefe da editora, e hoje é a personagem com mais revistas lançadas nestes anos todos pela editora. Popularidade esta que nunca conseguiu na antiga editora, sendo praticamente uma coadjuvante de Conan com algumas tentativas de séries próprias, porém curtas.

Em Red Sonja Sanctuary, a heroína se depara com o retorno de Raven e numa floresta escondida Sonja encontra outros guerreiros escolhidos de Scathach que retornaram gerando mais violência.


 Galeria de Capas:

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados