Injustiça: Deuses entre Nós

Injustiça: Deuses entre Nós
___________________________________________________________________________


Publicada em fevereiro de 2014. Lançada em formato americano, com 196 páginas coloridas. Edição especial.

O título Injustiça: Deuses entre Nós é  inspirado no game dos mesmos criadores de Mortal Kombat. A coleção foi publicada originalmente, a partir de fevereiro de 2013, em formato digital, sendo posteriormente distribuídas impressas. O título é escrito por Tom Taylor.

Na história, Superman sempre foi, sem dúvida alguma, o maior herói da Terra. No entanto, quando se vê incapaz de salvar aquilo que considera mais precioso em sua vida, ele decide parar de tentar salvar o mundo… e começar a governá-lo! Impondo a paz no planeta por qualquer meio necessário, o Último Filho de Krypton agora só pode ser detido por um homem: o Batman! (Fonte: Panini)

O encadernado reúne as histórias publicadas originalmente em Injustice: Gods Among Us (2013) #1-6


 Galeria de Capas:

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados