Red Sonja (2nd Series)
___________________________________________________________________________
Esta série esta sendo publicada desde fevereiro de 2014. Lançadas em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação especial.
Red Sonja é uma criação de Robert E. Howard e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Fevereiro de 1973 na revista Conan the Barbarian 23 pela editora Marvel.
A editora Dynamite teve os direitos da personagem adquiridos em 2005 e neste mesmo ano começou a publicação da heroína, que logo teve o posto de cargo-chefe da editora, e hoje é a personagem com mais revistas lançadas nestes anos todos pela editora. Popularidade esta que nunca conseguiu na antiga editora, sendo praticamente uma coadjuvante de Conan com algumas tentativas de séries próprias, porém curtas.
Esta segunda série da personagem é escrita por Gail Simone e ilustrada por Walter Geovani. O título é uma nova introdução da heroína, desta vez da mente visionária de Simone.
Segue abaixo a relação dos encadernados:
Volume 01: Queen Of Plagues - reúne Red Sonja (2nd Series) #01-06