Justiceiro Max: Rei do Crime
___________________________________________________________________________
Esta edição foi publicada em fevereiro de 2014. Lançada em formato americano, com 120 páginas coloridas cada edição. Edição especial.
Justiceiro Max: Rei do Crime é um título adulto da editora Marvel, o personagem já se destacou anteriormente neste selo, principalmente pelo escritor Garth Ennis. Desta vez ele retorna em formato de minissérie, pelo escritor Jason Aaron e novamente pela arte de Steve Dillon. É uma nostalgia para os fãs que apreciaram esta fase mais agressiva do personagem.
Na história, os chefes das maiores famílias criminosas se uniram para acabar definitivamente com Frank Castle. Eles montaram uma armadilha usando um subordinado qualquer chamado Wilson Fisk para interpretar “O Rei do Crime”, uma figura imaginária que, sabem eles, chamará a atenção do Justiceiro. Com a emboscada armada, cabe aos seus arquitetos simplesmente aguardar o anti-herói morder a isca.
O encaderna reúne as edições originais de Punisher Max (2010) #01-05
Galeria de Capas: