Hulk: Futuro Imperfeito
___________________________________________________________________________
Esta edição foi publicada em fevereiro de 2014. Lançada em formato americano, com 148 páginas coloridas cada edição. Edição especial.
Hulk: Futuro Imperfeito foi publicado pela primeira vez no Brasil em formato de minisséri em em 02 edições, pela editora Abril, em 1996. Em 2003 a editora Panini lançou um encadernado reunindo esta minissérie.
Em 2014, novamente a Panini publica um encadernado, porém além de reunir a minissérie completa, a editora complementa neste especial com a história do Hulk: O Último Titã, publicada originalmente em 2000. Ambas as histórias são escritas por Peter David, que teve uma bela passagem nos títulos do Gigante esmeraldino.
Em Futuro Imperfeito, numa realidade possível, quando os super-heróis da Terra não existem mais, as pessoas se aglomeram numa cidadela governada pela crueldade do Maestro. Para livrar a humanidade deste terrível julgo, adivinhe só quem o ancião Rick Jones pretende convocar diretamente do passado? Pois é, ele mesmo, o Hulk!
Já em O Último Titã é narrado pelo próprio Banner e mostra de forma bastante comovente sua existência no futuro, ao vagar como o último homem da Terra. Com tempo de sobra para refletir, o mirrado Bruce é assombrado por fantasmas de seu passado e eventos importantes de sua trajetória, que são recortados por flashbacks que trazem aliados e inimigos.