Btooom!

Btooom!

_____________________________________________________________________



Publicada desde fevereiro de 2014. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição mensal.

Btooom! é uma série de mangá escrita e ilustrado por Jun'ya Inoue. O primeiro capítulo foi publicado em 19 de junho de 2009 na revista Weekly Comic Bunch pela Shinchosha, depois passou a ser publicado na revista Monthly Comic Bunch. Uma adaptação em anime feita pela Madhouse foi exibida entre 4 de outubro de 2012 e 21 de dezembro de 2012, por ocasião desta exibição o mangá teve muito reconhecimento.

História: Ryōta Sakamoto é um desempregado de 22 anos que mora com a mãe. No mundo real ele não é alguém especial, mas online ele é um dos melhores jogadores do planeta de um jogo chamado Btooom!. Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, porém não lembra como ou porque foi parar ali. Enquanto andava pela praia, Ryōta viu alguém e chamou por socorro. O estranho respondeu jogando uma bomba nele! Agora Ryōta percebe que sua vida corre perigo e que está em uma versão da vida real de seu jogo preferido! Ryōta conseguirá sobreviver e descobrir porque isso está acontecendo e quem é o culpado?


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 004
______________________




Edições 005 ao 008
______________________




Edições 009 ao 012
______________________




Edições 013 ao 016
______________________




Edições 017 ao 020
______________________




Edições 021 ao 024
______________________




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados