The Unwritten: Apocalypse (2nd Series)

The Unwritten: Apocalypse

_____________________________________________________________________



Esta sendo publicado desde janeiro de 2014. Lançado em formato Americano, com 36 páginas coloridas. Distribuição mensal

The Unwritten é uma criação de Mike Carey para o selo Vertigo da editora DC Comics, uma ousada nova série sobre o universo das palavras, as palavras do universo e a linha tênue que separa as duas coisas.

Sinópse: Tommy Taylor é o personagem principal de uma série de literatura fantástica que virou um fenômeno cultural. Fãs se reúnem em convenções para celebrar essa história mágica e renovar as esperanças de que seu autor desaparecido, Wilson Taylor, algum dia volte para escrever a derradeira aventura. Mas Wilson deixou outra herança além de Tommy: Tom Taylor, seu filho agora abandonado e que serviu como inspiração para o personagem. Venerado por ter sido a inspiração para o garoto-mago, Tom frequenta os encontros de fãs como uma lenda literária viva. Mas sua história está prestes a cruzar os limiares da ficção! Estranhos paralelos mortíferos entre a vida de Tom e Tommy o arrastam para um estranho submundo literário no qual o poder de uma narrativa é tão forte quanto o de um feitiço!

The Unwritten: Apocalypse é uma continuação imediata da primeira série que se encerrou na edição 54, em um crossover com a série Fables, também da linha Vertigo.
O título possui 01 capas alternativas.

Galeria de Capas:

Edições 01(a,b), 02 ao 04
______________________


Edições 005 ao 006
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados