Miracleman
_____________________________________________________________________
Publicado desde janeiro de 2014. Lançado em formato Americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.
Miracleman foi criado por ilustrador e escritor britânico Mick Anglo, em 1953. Inicialmente chamado de Marvelman, sendo programado para substituir o herói Capitão Marvel.
Em 1982 o personagem teve uma curta série, porém a mais importante, escrita por Alan Moore em uma história dramática e sombria, o que distorce completamente a imagem original da simplicidade e da ingenuidade da personagem, inventando o que é considerada a primeira desconstrução do herói. Impedida a continuidade da publicação ocasionada por uma disputa legal complexa e onerosa dos vários autores, o personagem saiu de circulação por muitos anos.
Em agosto de 1985, a editora Eclipse começou a publicar as histórias de Warrior (revista em que foram publicadas as histórias do herói), colorizadas e repaginadas. Contudo, o nome do personagem foi mudado de Marvelman para Miracleman, por pressão da Marvel Comics. As revistas, até a edição 06, trouxeram o conteúdo de Warrior, depois a Eclipse começou a trazer novas histórias de Miracleman de Moore com o desenhista Chuck Beckum (codinome de Chuck Austen), depois substituido por Rick Veitch e John Totleben. Moore escreveu as aventuras até a edição 16.
Em 2014, a editora Marvel relançou o material produzido por Alan Moore, todo remasterizado, mostrando todo o material publicado cronologicamente nas revistas Warrior e Miracleman.
Este título possui 33 capas alternativas.