K-On: Faculdade

K-On: Faculdade

_____________________________________________________________________



Publicada em dezembro de 2013. Lançada em formato 15 x 21 cm, com 120 páginas coloridas e em preto e branco. Edição especial.

K-ON! (vem da palavra japonesa keiongaku,  que significa "Música Leve") foi escrito e ilustrado por Kakifly. Publicado na revista Manga Time Kirara, em maio de 2007, também começou outra publicação na revista bimestral Manga Time Kirara Carat desde outubro de 2008. O título foi adaptado para os animes, contendo treze episódios.

Na história, o clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra… na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas.

K-On foi publicado no brasil pela editora New Pop, em 4 edições. Em dezembro de 2013 a editora publicou um especial com o título K-On: Faculdade, um especial onde na história Yui, Mio, Ritsu e Mugi se formam e vão todas juntas para faculdade. E a partir de agora vão morar nos dormitórios com outras garotas, como será que a Yui vai se virar sem sua irmã Ui? E será que a Mugi vai ficar bem sem todos os mimos e riquezas de sua família? E a tímida Mio vai ficar bem em meio de tantos desconhecidos? E em meio a todas essas mudanças a meninas ainda entrarão em um novo clube de música e conhecerão novas bandas!


 Galeria de Capas:
 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados