Carbon Grey: Daughters of Stone

Carbon Grey: Daughters of Stone
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre julho de 2012 e fevereiro de 2013. Lançada em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação especial.

Carbon Grey: Daughters of Stone é uma minissérie em três edições, criada por Hoang Nguyen, muito conhecido por seus trabalho com Punisher: War Zone pela editora Marvel. 

No cenário de uma grande guerra a série mostra as irmãs gêmeas Mathilde e Giselle Grey, membros de uma família nobre dedicada a proteger o Kaiser da Mitteleuropa, enquanto eles lutam para se conciliar com suas próprias crenças e ambições. Quando o Kaiser é morto uma vasta conspiração é descoberta, centrada em torno de uma profecia feita há muito tempo por Gottfaust, pai das Greys e herói da Mitteleuropa, que a irmã 13 -Carbon Grey - um dia vai desencadear uma revolução.

A editora publicou em 2011 a primeira minissérie, no ano seguinte um segundo volume foi lançado, com o título de Carbon Grey: Daughters of Stone e um terceiro volume com o nome de " Mothers of Revolution" foi publicado em 2013.

A editora publicou entre o hiato da primeira e segunda minissérie, o título "Carbon Grey Origins" mostrando, em duas edições, várias histórias antológicas deste universo.

Este título possui 03 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edições 01(a,b), 02(a)
______________________



Edições 02(a), 03(a,b)
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados