Bloquinho (Supermino)

Bloquinho (Supermino)

_____________________________________________________________________



Publicada entre 1975 e 1976. Lançada em formatinho, com média de 68 páginas coloridas cada edição. Distribuição especial.

Bloquinho é, talvez, um dos títulos mais difíceis de se encontrar da editora Bloch, pois se tratava de uma coleção com personagens praticamente desconhecidos para o público nacional, foram lançadas algumas edições para testar o retorno de aceitação do mercado para criar ou não um título próprio. 

Infelizmente nenhuma edição fez sucesso, com exceção da edição 03, onde mostrou as aventuras de Supermino, um personagem infantil acrobata de circo que combate o crime, este foi o único personagem que despertou interesse do público brasileiro, porém ao invés de ser criado um título próprio a editora continuou a partir da edição 06 até a 10ª e última o lançamento exclusivo com o personagem nas capas de Bloquinho.

Segue abaixo a relação completa de Bloquinho Extra:

Edição 01 - Walkie & Talkie
Edição 02 - Sem Título
Edição 03 - Supermino
Edição 04 - Buck Zé
Edição 05 - Rei de Espadas
Edição 06 - Supermino
Edição 07 - Supermino
Edição 08 - Supermino
Edição 09 - Supermino
Edição 10 - Supermino


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados