Bad Dog

Bad Dog
___________________________________________________________________________


Esta série está sendo publicada desde fevereiro de 2009. Lançadas em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação especial.

Bad Dog é um título criado e escrito por Joe Kelly (aclamado escritor de Deadpool) e ilustrado por Diego Greco. O título é focado numa comédia negra com base em anti-heroísmo.

A história é baseada num cachorro mal que acompanha dois vilões, um se transforma em lobisomem, e por desprezar tanto as pessoas, este se recusa a voltar à sua forma humana, o outro é um homem com temperamento explosivo. Juntos conseguem a maior confusão.

Este título não possui capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________


Edições 006
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados