Ataque dos Titãs

Ataque dos Titãs

_____________________________________________________________________



Publicada desde novembro de 2013. lançada em formatinho, com 192 páginas em preto e branco. Distribuição bimestral.


Ataque dos Titãs (do original Shingeki no Kyojin) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre num mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos titãs - criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. Segundo a Oricon, no primeiro semestre de 2012 a obra de Hajime Isayama ocupou a décima colocação em vendas, ficando à frente de famosos mangás, como: Bleach e Gintama.

No  Japão a série ainda esta em andamento, portanto não há previsão de conclusão por aqui.

Sinopse:  A história tem em foco Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados