Archer and Armstrong (2nd Series) Deluxe Edition

Archer and Armstrong (2nd Series) Deluxe Edition
___________________________________________________________________________


Publicada em maio de 2014 e janeiro de 2016. Lançada em formato americano, com mais de 300 páginas coloridas cada edição. Distribuição eventual.

Esta é a segunda série do título Archer And Armstrong. A primeira série foi publicada entre 1992 e 1994, contendo 26 edições. Esta nova fase é inicialmente escrita por Fred Van Lente e ilustrada por Clayton Henry.

A primeira série fez muito sucesso com as histórias e traços de Barry Windsor-Smith (artista conhecido pelas ilustrações iniciais de Conan pela editora Marvel). Nesta segunda série do título é praticamente uma continuação da série original.

Segue abaixo a relação dos encadernados:
Volume 01: reúne Archer and Armstrong (2nd Series) #00-13
Volume 02: reúne Archer and Armstrong (2nd Series) #14-25, Archer and Armstrong: Archer e Bloodshot (3rd Series) #20-21


Galeria de Capas:

Edições 001 ao 002
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados