Aquaman (5th Series)
___________________________________________________________________________
Esta série esta sendo publicada desde setembro de 2012. Lançada em formato americano, com média de 180 páginas coloridas cada edição. Publicação especial.
Esta é a quinta série com o título Aquaman. A série faz parte da reformulação da editora onde reiniciou a numeração de diversos títulos ativos e lançando outros, com um projeto inicial de 52 títulos publicados.
O título começa com Arthur Curry, o Aquaman, renunciando seu trono de Atlântida, mas ao mesmo tempo chega aos oceanos uma grande ameaça, The Trench. A série vem sido elogiada e muito bem aceita no mercado americano, algo que não acontecia há muitas décadas com o personagem que teve alguns títulos cancelados nos anos passados com poucas edições.
O título teve, em Novembro de 2012, uma edição especial zero, mostrando desde a primeira aparição de Atlântida e o primeiro contato de Aquaman com os atlânticos.
Segue abaixo a relação dos encadernados:
Segue abaixo a relação dos encadernados:
Volume 01: The Trench - reúne Aquaman (5th Series) #01-06
Volume 02: The Others - reúne Aquaman (5th Series) #07-13
Volume 03: Throne of Atlantis - reúne Aquaman (5th Series) #14-16, zero e Justice League #14-16