Next Men: Aftermath

Next Men: Aftermath
___________________________________________________________________________


Publicada entre fevereiro e junho de 2012. Foram lançadas 05 edições em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.

Next Men é uma criação de John Byrne que ocorreu em 1990. Distribuído pela editora Dark Horse entre 1992 e 1994, a série rendeu 31 edições. 
Explorando com realismo o impacto dos personagens no mundo ao seu redor, o novo título tornou-se rapidamente um dos mais aclamados da carreira desse genial escritor e artista

Next Men foi publicado em 2010 e 2012, mas desta vez pela editora IDW, em duas séries limitadas. É importante informar que na edição 21 da série pela Dark Horse ocorreu a estréia do herói Hellboy nos quadrinhos.

A primeira série pela IDW teve 09 edições, já a segunda com o título de Next Men: Aftermath, teve sua numeração começando com a somatória das duas anteriores (30 edições pela Dark Horse e 09 edições pela IDW em 2010), iniciando então na edição 40.

Na história, em uma instalação ultrassecreta do governo dos Estados Unidos, cinco jovens despertam para um mundo muito diferente daquele onde acreditavam viver. Todas as suas recordações remontam a uma vida aparentemente fantasiosa, e eles não sabem como ou por que foram aprisionados como ratos de laboratório. Dotados de poderes sobre-humanos, Bethany, Nathan, Danny, Jack e Jazz só têm a certeza de que precisam fugir de seus desconhecidos captores... e não hesitarão em matar quem tentar impedi-los!

Este título Possui 03 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edições 40(a,b), 41(a,b), 42(a)
______________________



Edições 42(b), 43, 44
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados