Guerreiras Mágicas de Rayearth (1ª edição)

Guerreiras Mágicas de Rayearth (1ª edição)

_____________________________________________________________________



Publicada desde julho de 2001 e junho de 2002. Foram lançadas 12 edições em formatinho, com média de 100 páginas em preto e branco. Distribuição mensal.

Guerreiras Mágicas de Rayearth é um mangá criado pelo grupo CLAMP e publicado pela revista semanal Nakayoshi em 1994. Foi lançado em 6 volumes tankobons no Japão pela editora Kodansha.

No Brasil o mangá foi lançado pela JBC de 2001 à 2002, em 12 volumes, sendo que cada 2 volumes correspondem a um no original. Em 2006 o mangá foi relançado. Em 2013 a editora JBC lançou uma segunda edição com formato de luxo, sendo 6 volumes igual ao original japonês, além do conteúdo remodelado e com cenas novas que não foram passadas para o Brasil.

Sinopse: Durante uma excursão escolar à torre de Tóquio, três estudantes: Hikaru Shidō, Umi Ryuzaki e Fū Hōji são convocadas pela Princesa Emeraude para salvarem Cephiro. Ao chegarem lá são recebidas pelo Guru Clef. Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico, e que Princesa Emeraude havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagato. As três garotas, foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Cephiro.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 004
______________________



Edições 005 ao 008
______________________



Edições 009 ao 012
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados