Forever Evil Arkham War

Forever Evil Arkham War
___________________________________________________________________________


Publicada entre outubro de 2013 e fevereiro de 2014. Lançada em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Forever Evil é o primeiro grande evento da editora DC Comics após a sua reformulação que originou nos " Novos 52". A saga é praticamente ligada a todos os títulos da editora.

Considerado o mês dos vilões (setembro), a minissérie iniciou em setembro de 2013, em 07 edições é escrita por Geoff Johns e ilustrada por David Finch. O evento é na verdade uma sequência à saga Trinity War, que inicia com a invasão ao nosso planeta do "Sindicato do Crime" da Terra-3, que reúne os piores vilões deste universo paralelo.

Forever Evil Arkham War é uma minissérie em 06 edições, escrita por Peter J. Tomasi e ilustrada por Scot Eaton, onde mostra o conflito entre um grupo de criminosos liderados por Bane contra outro liderado pelo Espantalho.

Este título possui 06 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edições 01(a,b), 02(a,b), 03(a)
______________________


Edições 03(b), 04(a,b), 05(a,b)
______________________



Edições 06(a,b)
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados