Chet

Chet
___________________________________________________________________________


Publicado entre maio de 1981 e março de 1982. Foram lançadas 22 edições em formato 13,5 x 19 cm, com média de 100 páginas em preto e branco cada edição. Distribuição mensal.

Chet surgiu em maio de 1981, devido ao grande sucesso que o faroeste fazia nas bancas, principalmente com Tex, que foi a maior inspiração do título, já que alguns artistas motivaram este desejo de criar um herói com os mesmos moldes do herói italiano, porém com produção totalmente brasileira.

Chet não poderia ser considerado outra coisa a não ser um grande plágio de Tex. Com textos de Wilde Portela e arte de Eduardo Vetillo Balieiro, o título acabou tendo algum sucesso no mercado, longe da maestria de tex, porém rendeu 22 edições além de uma edição especial. Apesar das polêmicas é um grande título para colecionadores que apreciam esta temática.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________


Edições 021 ao 022
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados