Kick-Ass 2 (Panini)

Kick-Ass 2
___________________________________________________________________________


Foi publicado em setembro de 2013 em formato Americano de 208 páginas coloridas. Edição Especial.

Antes de Kick-Ass 2, a editora publicou o especial "Prelúdio para Kick-Ass 2: Hit-Girl", que foi criada e escrita por Mark Millar, com ilustrações de John Romita Jr. No Brasil a minissérie foi publicada em formato encadernado, já preparando os leitores para o segundo filme do personagem.

Neste especial as histórias focam exclusivamente em Hit-Girl e se passa imediatamente após os eventos da primeira minissérie de Kick-Ass, onde mostra a heroína-mirim combatendo os gangsteres de Nova York.  

Já Kick-Ass 2, é a sequência propriamente dita da primeira minissérie, na qual o herói titular acaba provocando uma moda de super-heróis em Nova York, e até a criação da primeira superequipe do mundo. Seu arqui-inimigo Red Mist, porém, reage com a primeira equipe de supervilões. 


 Galeria de Capas:


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados