Miss Fury Digital

Miss Fury Digital
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre agosto e outubro de 2013. Foram lançadas 02 edições em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Miss Fury é uma personagem pulp que teve sua estréia em 1942 pelo título próprio lançado pela editora Timely (que posteriormente viria a se tornar a famosa Marvel). O título durou apenas 08 edições onde mostrava a heroína fantasiada combatendo os criminosos em plena Segunda Guerra Mundial.

Na série pela Dynamite, escrita por Rob Williams e ilustrada por Jack Herbert, a personagem também combatendo o crime na Segunda Guerra Mundial é transportada, pelos nazistas, para o futuro, mas a incógnita é se isso realmente aconteceu ou é fruto de sua imaginação.

Esta minissérie em duas edições republica aventuras inéditas da personagem que saíram em formato digital.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 002
______________________


 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados