Miss Fury Digital
___________________________________________________________________________
Esta série foi publicada entre agosto e outubro de 2013. Foram lançadas 02 edições em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.
Miss Fury é uma personagem pulp que teve sua estréia em 1942 pelo título próprio lançado pela editora Timely (que posteriormente viria a se tornar a famosa Marvel). O título durou apenas 08 edições onde mostrava a heroína fantasiada combatendo os criminosos em plena Segunda Guerra Mundial.
Na série pela Dynamite, escrita por Rob Williams e ilustrada por Jack Herbert, a personagem também combatendo o crime na Segunda Guerra Mundial é transportada, pelos nazistas, para o futuro, mas a incógnita é se isso realmente aconteceu ou é fruto de sua imaginação.
Esta minissérie em duas edições republica aventuras inéditas da personagem que saíram em formato digital.