Cyber Force (4th Series)

Cyber Force (4th Series)
___________________________________________________________________________


Esta série esta sendo publicada desde outubro de 2012. Lançada em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Cyber Force foi criado por Marc Silvestri em 1992 e escrito por Eric Silvestri. Marc ainda tentou desenhar todas as edições mas rapidamente foi substituído por outros artistas devido sua falta de tempo, o artista com mais destaque que o substituiu foi David Finch.

Cyber Force é um grupo de mutantes com a finalidade de acabar com as organizações mafiosas. Liderada por Stryker, que também teve participações no título Codenome Stryke Force, pelo selo TopCow, Cyer Force conta com alguns personagens que fizeram sucesso como RipClaw (muito comparado com Wolverine), além de Ballistic e Cyblade que também tiveram seus destaques.

A primeira série foi publicada pela editora Image e foi lançada como uma minissérie em 04 edições, entre 1992 e 1993. Já a segunda série teve sua estréia pelo recente selo TopCow, criado pela própria editora Image e tinha Marc Silvestri como editor-chefe, esta segunda passagem durou 35 edições, entre 1993 e 1997. A terceira série foi curta, publicada em 2006, durou apenas 7 edições.

Somente em 2012, celebrando os 20 anos do selo TopCow que foi lançada uma quarta série de Cyber Force, com a equipe mais modernizada e histórias mais sombrias. Nesta fase atual Marc Silvestri assume as escritas e em algumas edições a arte também. 

Este título Possui 19 capas alternativas.


Galeria de Capas:

Edições 01(a,b,c,d,e)
______________________



Edições 02(a,b,c,d), 03(a)
______________________



Edições 03(b,c,d), 04(a,b)
______________________



Edições 04(c,d), 05(a,b,c)
______________________



Edições 05(d), 06(a,b,c,d)
______________________


Edições 007 ao 008
______________________




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados