Quantum And Woody
___________________________________________________________________________
Esta série foi publicada entre julho de 2013 e julho de 2014. Lançada em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.
Esta é a segunda série do título Quantum And Woody. A primeira série foi publicada entre 1997 e 2000, pela editora Acclaim, contendo 32 edições.Esta nova fase é inicialmente escrita por James Asmus e ilustrada por Tom Fowler.
Na história, Eric e Woody Henderson um dia foram irmãos inseparáveis, melhores amigos e mentes brilhantes. Anos mais tardes, eles se mostram totalmente afastados e rivais. Mas quando descobrem que seu pai foi assassinado, eles se unem mais uma vez, encontrando um propósito totalmente novo e uma razão para usarem seus trajes e combater o crime.
Em março de 2014 foi publicada uma edição especial zero com o título de Quantum and Woody: Goat.
Em março de 2014 foi publicada uma edição especial zero com o título de Quantum and Woody: Goat.
Este título possui 20 capas alternativas.
Galeria de Capas:
Edições 01(a,b,c,d), 02(a)
______________________
Edições 02(b,c), 03(a,b), 04(a)
______________________
______________________
Edições 04(b,c), 05(a,b,c)
______________________
______________________