Demolidor (1ª Série / Panini)

Demolidor (1ª Série)
___________________________________________________________________________


Esta série foi publicada entre fevereiro de 2004 e dezembro de 2006. Foram publicadas 35 edições em formato americano, com 76 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Com o cancelamento do título Hulk & Demolidor, os dois personagens ganharam suas próprias revistas mensais separadamente, coletando, em cada uma, um mix de outros personagens que também tiveram seus títulos cancelados: Justiceiro & Elektra  e Quarteto Fantástico & Capitão Marvel.

No caso do título Demolidor, foram incorporadas, além das histórias do personagem central, as participações de Elektra e Justiceiro, tendo também algumas histórias do Pantera Negra, do título mais maduro do Justiceiro (Punisher Max) e algumas outras minisséries.

Com o cancelamento do título, a editora lançou a revista Marvel Action, migrando as histórias de Demolidor. As demais publicações (Pantera Negra e Punisher Max) foram distribuídas entre as revistas Marvel Action e Marvel Max, respectivamente.


 Galeria de Capas:

Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 015
______________________



Edições 016 ao 020
______________________



Edições 021 ao 025
______________________



Edições 026 ao 030
______________________



Edições 031 ao 035
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados