Uncanny

Uncanny
___________________________________________________________________________


Esta série esta sendo publicada desde junho de 2013. Lançadas em formato americano, com 32 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.

Uncanny é um título mensal publicado pela Dynamite, com roteiro de Andy Diggle e ilustrações de Aaron Campbell.

Na história, Weaver é único, ou assim ele pensa. Nascido com uma incrível capacidade, ele pode roubar habilidades de outras pessoas - suas memórias, habilidades e conhecimentos - por um tempo limitado. Um homem com um poder como o que poderia mudar o mundo, mas ele prefere usar como um jogador profissional, vigarista e ladrão de aluguel, até que ele se vê arrastado para um perigoso jogo de intriga internacional, onde as regras continuam mudando, os jogadores estão escondidos ... e a primeira coisa que ele tem a perder é a sua vida.

Este título possui 08 capas alternativas.


 Galeria de Capas:

Edições 01(a,b,c,d), 02(a)
______________________


Edições 02(b), 03(a,b), 04(a,b)
______________________



Edições 05(a,b), 06(a,b)
______________________




 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados