Novos Titãs (2ª Série)
_____________________________________________________________________
Publicada entre Dezembro de 2011 e Janeiro de 2012. Foram lançadas 02 edições em formato Americano, com 148 e 180 páginas coloridas, respectivamente. Distribuição Mensal.
Antes de tudo foi criado a Turma Titã. O trio era composto apenas por heróis juvenis: Robin (parceiro de Batman), Kid Flash (parceiro do Flash) e Aqualad (parceiro do Aquaman). Com o tempo, vieram Moça-Maravilha (da Mulher-Maravilha), e Ricardito (de Arqueiro Verde). O grupo combateu o crime inúmeras vezes juntos, e, com o tempo, receberam novos integrantes, todos adolescentes. No Brasil a Turma apareceu na edição 21 da terceira série do título O Herói, da editora Ebal, em 1968 e no mesmo ano a editora lançou uma série própria do grupo.
Somente em meados da década de 80 que o grupo volta a aparecer nas bancas, desta vez publicado pela editora Abril. Nos quadrinhos, o acontecimento foi através da estranha chegada de Ravena às casas de Robin, Kid Flash e Moça-Maravilha, o grupo se reuniu novamente. Ela convocou o grupo para conter o ataque dos Gordanianos, que estavam tentando capturar Koriander, a princesa de Tamaran. Também se juntaram ao grupo: Victor Stone, o Cyborg e Mutano. Assim, o grupo decidiu permanecer unido como os Novos Titãs.
Pela editora Panini uma nova versão do grupo foi apresentada, liderados por Cyborg, o grupo tentou manter a essência do clássico antigo. No mix das revistas ainda foram apresentadas histórias de Aves de Rapina, Outsiders, Robin, Asa Noturna, além de Titãs, onde foram apresentadas aventuras dos (agora adultos) titãs originais.
A editora, após o cancelamento da primeira série, lançou esta segunda série, em apenas duas edições e em formato de encadernados especiais, mas como uma preparação para o grande evento ponto de ignição que reformularia toda a editora DC Comics. Estas duas edições foram reunidas para adiantar o hiato entre as histórias no Brasil e EUA.
Galeria de Capas: