Mestres do Terror
___________________________________________________________________________
Esta série foi publicada entre 1981 e 1993. Foram lançadas 62 edições em formato 18 x 26 cm, com 68 páginas (até a edição 58) e 84 páginas (da edição 59 até 62) em preto e branco. Publicação mensal (até a edição 58) e bimestral (da edição 59 até 62).
Mestres do Terror foi uma das revistas mais importante, do gênero terror, lançadas no Brasil, junto com Calafrio (ambas da editora D-Arte). O fator principal foi por se tratar apenas de materiais produzidas no Brasil, mostrando o potencial destes artistas na criação dos quadrinhos. Foi publicada pela na década de 80 e começo da década de 90. O título publicou antologias e em cada edição um grupo de artistas apresentavam suas histórias.
O título publicou diversos personagens importantes, com destaque para Mirza, a Mulher Vampira, Zora, a Mulher Lobo e Nádia, a Filha do Drácula. O padrão de publicação foi bem parecido com o Calafrio, o que possibilitou a participação de mais artistas nacionais no mercado nacional.
Os colaborados contavam com grandes nomes consagrados dos quadrinhos como: Wilson Vieira, Flávio Colin, Júlio Shimamoto, Mozart Couto, Rubens Cordeiro, Ota, Jayme Cortez,Watson Portela, Gedeone Malagola, Edmundo Rodrigues, Lyrio Aragão, os próprios fundadores da editora Eugênio Colonnese e Rodolfo Zalla, entre outros.
O título teve também 4 edições especiais, reunindo as melhores histórias publicadas na série regular.
Galeria de Capas:
Edições 001 ao 005
Edições 006 ao 010
Edições 061 ao 062
______________________