HB Show em Quadrinhos

HB Show em Quadrinhos

_____________________________________________________________________



Publicada entre Julho de 1986 e Maio de 1987. Foram lançadas 12 edições em formato americano, com 68 páginas coloridas. Distribuição Mensal.

HB Show em Quadrinhos seguiu o mesmo padrão que o título Heróis da TV (1ª edição) introduziu pela editora Abril, ou seja, a publicação de um mix com os personagens criados por Hanna-Barbera.

A coleção reuniu alguns personagens que chegaram a ter títulos próprios, mas não conseguiram se sustentar no mercado nacional, como Flintstones, Manda Chuva, Jetsons, entre outros, o formato maior apresentado nas revistas foi algo inovador para estes tipos de quadrinhos voltados ao publico infantil, mas infelizmente nem a mudança e nem a coletânea de personagens impediu que a coleção fosse cancelada concisamente na edição 12.


Galeria de Capas:


Edições 001 ao 005
______________________



Edições 006 ao 010
______________________



Edições 011 ao 012
______________________



 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados