Editora Via Lettera

Encadernações Especiais                                                           
_________________________________________________

A editora Via Lettera foi criada em 1998 por Monica Seincman e Jotapê Martins. O grande destaque inicial foi o pioneirismo em publicação de quadrinhos exclusivamente para as livrarias, alguns títulos publicados em destaque foram:  V de Vingança de Alan Moore, Watchmen de Alan Moore, Bone de Jeff Smith, Love & Rockets dos irmãos Hernandes, entre outros. 

A editora se destacou também com uma produção totalmente nacional, o título Front teve destaques para os autores como: Mário César, Samuel Casal, Fábio Moon e Gabriel Bá, Marcelo d´Salete, Pavanelli, André Kitagawa e outros.

Atualmente a editora se dedica mais a livros, tendo uma grande variedade de títulos e gêneros. Com poucas publicações de quadrinhos, uma média de apenas 2 por ano a editora tem escrito sua história no mercado nacional de quadrinhos.

 
O conteúdo deste site é exclusivamente informativo, não tem fins lucrativos. Seu objetivo é servir como fonte de pesquisa para todo o público interessado. Respeitamos e sempre fazemos referência aos direitos autorais dos criadores dos Personagens, das Editoras e dos Artistas. Copyright © | Enciclopédia HQ 2013 | Todos os Direitos Reservados